Sistema de Informação Geográfica

Para consultar números de processos ou retirar plantas por favor utilize o link https://sig.cm-seixal.pt/WebApps/AppPLOCcms/

Formulários Dinâmicos de Urbanismo

Através dos formulários, FDU, é possível dar entrada de todos os elementos instrutórios através de uma pasta em formato .zip, consulte aqui o serviço.

Sistema de Informação Geográfica

Para consultar números de processos ou retirar plantas por favor utilize o linkhttps://sig.cm-seixal.pt/WebApps/AppPLOCcms/

Formulários Dinâmicos de Urbanismo

Através destes formulários é possível dar entrada de todos os elementos instrutórios através de uma pasta em formato .zip, consulte o manual de apoio.

Evite deslocações e use os meios não presenciais

No âmbito das medidas de contingência adotadas pelo município, estão disponíveis diversos meios não presenciais de contacto direto com os serviços da Câmara Municipal do Seixal.

O atendimento presencial será feito apenas mediante marcação prévia e em casos absolutamente necessários ou sem hipótese de tratamento não presencial.

Se não é urgente e/ou inadiável, utilize as linhas digitais e telefónicas:

Balcão Digital da Água, clique aqui.

  • Piquete de águas: 210 976 000 (9 às 17 horas) ou 210 976 046 (das 17 às 9 horas)
  • Piquete de contadores: 212 276 700 (9 às 17 horas) ou 210 976 046 (das 17 às 22 horas)
  • Piquete de esgotos: 210 976 000 (9 às 17 horas) ou 210 976 046 (das 17 às 23 horas)

Proteção Civil Municipal:212 275 681; protecao.civil@cm-seixal.pt

Serviços online
Apoio à utilização dos Serviços Online: sonline.doc@cm-seixal.pt ou +351 212 276 709

Saiba mais sobre as medidas de contingência em http://www.cm-seixal.pt/covid-19-medidas-de-contingencia

Colabore e seja um agente de saúde pública.