Balcão Digital da Água

Clique aqui para aceder ao balcão digital da água do Município do Seixal

Pagamento rendas sociais

A partir de agora poderá efetuar o pagamento da sua renda através de transferência bancária e enviar o comprovativo por formulário eletrónico ou para dh@cm-seixal.pt ,sem ter de se deslocar aos serviços.

Balcão Digital da Água

Clique aqui para aceder ao balcão digital da água do Município do Seixal

Pagamento rendas sociais

A partir de agora poderá efetuar o pagamento da sua renda através de transferência bancária e enviar o comprovativo por formulário eletrónico ou para dh@cm-seixal.pt ,sem ter de se deslocar aos serviços.

Evite deslocações e use os meios não presenciais

...

No âmbito das medidas de contingência adotadas pelo município, estão disponíveis diversos meios não presenciais de contacto direto com os serviços da Câmara Municipal do Seixal.

O atendimento presencial será feito apenas mediante marcação prévia e em casos absolutamente necessários ou sem hipótese de tratamento não presencial.

Se não é urgente e/ou inadiável, utilize as linhas digitais e telefónicas:

Serviços online
Email geral: camara.geral@cm-seixal.pt
Telefone geral: +351 212 276 700
Apoio à utilização dos Serviços Online: sonline.doc@cm-seixal.pt ou +351 212 276 709

Balcão Digital da Água
Piquete de águas: 210 976 000 (9 às 17 horas) ou 210 976 046 (das 17 às 9 horas)
Piquete de contadores: 212 276 700 (9 às 17 horas) ou 210 976 046 (das 17 às 22 horas)
Piquete de esgotos: 210 976 000 (9 às 17 horas) ou 210 976 046 (das 17 às 23 horas)
Proteção Civil Municipal: 212 275 681; protecao.civil@cm-seixal.pt
Linha Seixal Limpo: 210 976 011 e seixal.limpo@cm-seixal.pt

Saiba mais sobre as medidas de contingência em http://www.cm-seixal.pt/covid-19-medidas-de-contingencia

Colabore e seja um agente de saúde pública.