Nesta área disporá de todos os serviços realcionados com o abastecimento de água, prestados pela Câmara Municipal do Seixal. Desde a solicitação de ramal até à comunicação de leituras, passando pela participação de anomalias.
Alteração da morada de envio de correspondência
![]() ![]() ![]() Sempre que existam informações de alteração de freguesia, arruamento ou números de polícia, através do setor de toponímia da Divisão Administrativa do Urbanismo da Câmara Municipal do Seixal. |
Celebração de contrato de abastecimento
![]() ![]() ![]() Para poder usufruir do abastecimento de água no seu domicílio terá que celebrar um contrato com a Câmara Municipal do Seixal. |
Comunicação de leitura de consumo de água
![]() ![]() ![]() Para fazer a comunicação de leitura de consumo de água poderá utilizar os seguintes canais:
|
Depósito de efluentes domésticos
![]() ![]() ![]()
|
Participação de anomalias na rede de distribuição de água e saneamento
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Participação de anomalias na rede de distribuição de água. Recorra a este serviço para identificar e participar anomalias na rede de água, como por exemplo roturas de condutas. |
Pedido de 2ª via de fatura
![]() ![]() ![]() Utilize este serviço para solicitar a 2.ª via de fatura. |
Pedido de plano de pagamento para faturas em divida
![]() ![]() ![]() Utilize este serviço para solicitar plano de pagamento de fatura em atraso. |
Pedido de Tarifário Social
![]() ![]() ![]() Através deste serviço pode solicitar o tarifário social, por não aplicação do Tarifário Social Automático. |
Programa renove a rede de abastecimento de água da sua casa
![]() ![]() ![]() Programa Municipal de incentivo à renovação da coluna da rede predial de abastecimento de água, em redes com mais de 25 anos ou mais, em edifícios multi-familiares, e a adequação das instalações nas situações em que o contador de água não está acessível e visível pelo exterior, tal como é definido no Regulamento do Abastecimento de Água e do Saneamento de Águas Residuais do Município do Seixal. |
Reclamação de fatura por rotura na rede predial
![]() ![]() ![]() Em caso de rutura na rede predial, utilize este serviço para apresentar a sua reclamação de fatura. |
Rescisão do contrato
![]() ![]() ![]() Em caso de mudança de residência ou alteração do titular do contrato, deverá ser efetuada a formalização da rescisão do contrato de abastecimento de água entre o município e o titular. |