A inscrição é efetuada: No atendimento público da Câmara Municipal presencialmente ou via telefone, até três dias úteis de antecedência sobre o dia de realização da reunião.
Pelo endereço de correio eletrónico aaoa@cm-seixal.pt ou preenchimento do formulário on-line com dois dias úteis de antecedência sobre o dia de realização da reunião.
O processo normal de inscrição será agora prévio, até três ou dois dias úteis de antecedência relativamente ao dia da reunião, conforme se trate de inscrição presencial ou por telefone (três dias), ou pela Internet (dois dias). Em regra tal significará que se a reunião se realiza à quarta-feira, as inscrições prévias terão de ser feitas até à sexta-feira anterior (pela Internet) ou até à quinta-feira anterior (presencialmente ou por telefone).
Todos os munícipes que se inscrevam previamente serão posteriormente contactados pelos serviços para receberem a confirmação de que a sua inscrição faz parte das dez primeiras recebidas ou de que, em caso contrário, poderão, se o desejarem, voltar a inscrever-se durante a semana anterior a uma reunião posterior.
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