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Pedido de consulta de processos em tramitação ou arquivados.

Serviço disponível após autenticação
O formulário eletrónico que pretende aceder só está disponível para utilizadores autenticados e com processo de registo completo.
O que preciso
Documentos necessários

Documentos probatórios que atestem a qualidade do interessado (no caso da consulta de processos em tramitação)

Pagamento de taxas

Após a submissão do formulário deverá proceder à liquidação das taxas, nos termos do Regulamento de Taxas do Município do Seixal, sob pena de extinção do procedimento.

Para enviar o comprovativa de pagamento, utilize o formulário Junção de comprovativo de pagamento de taxas.

Saber mais
Prazos

10 dias

Legislação e Regulamentos

Lei n.º 26/2016

Aprova o regime de acesso à informação administrativa e ambiental e de reutilização dos documentos administrativos, transpondo a Diretiva 2003/4/CE, do Parlamento Europeu e do Conselho, de 28 de janeiro, e a Diretiva 2003/98/CE, do Parlamento Europeu e do Conselho, de 17 de novembro

Decreto-lei n.º 555/99, de 16 de Dezembro, alterado pela lei n.º 60/2007, de 4 de Setembro e pelo decreto-lei nº 26/2010, de 30 de Março

Estabelece o regime jurídico da urbanização e edificação