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Documento comprovativo de que a construção denunciada em alvará de loteamento já se encontra demolida ou reconvertida.

Serviço disponível após autenticação
O formulário eletrónico que pretende aceder só está disponível para utilizadores autenticados e com processo de registo completo.
O que preciso
Pagamento de taxas

Após a submissão do formulário deverá proceder à liquidação das taxas, nos termos do Regulamento de Taxas do Município do Seixal, sob pena de extinção do procedimento.

Para simulação de taxas e submissão do comprovativa de pagamento, utilize o formulário Junção de comprovativo de pagamento de taxas - especifico.

Documentos necessários
  • Certidão da descrição predial do prédio;

  • Fotografias (quando há demolição).

Saber mais
Prazos

10 dias úteis + 10 dias úteis (a emissão de certidão aguarda aprovação do cancelamento de ónus de não indemnização)

Custos

Regulamento de Taxas do Município do Seixal

Capítulo VI

N.º 15 - Assuntos Administrativos

5 Pedido de cancelamento de ónus de indemnização 155,96 €

Taxa de preparos 80 % do valor da taxa aplicável 124,57 €

Perguntas frequentes

Tenho que entregar o original da certidão da descrição predial?

Não, desde que o apresente juntamente com uma fotocópia que será, na hora, autenticada pelos serviços. O original ser-lhe-á devolvido.