A carregar. Aguarde por favor.

Verificação das condições de salubridade dos imóveis do concelho do Seixal, perante a deteção de anomalias nos mesmos.

A comissão técnica de vistoria da Autarquia não se pronuncia sobre a questão sanitária dos imóveis. Caso pretenda a avaliação sanitária, terá de a requerer diretamente na Delegação de Saúde.

Serviço disponível após autenticação
O formulário eletrónico que pretende aceder só está disponível para utilizadores autenticados e com processo de registo completo.
O que preciso
Requisitos

Preenchimento do formulário de vistoria de salubridade.

Documentos necessários

PROPRIETÁRIO Escritura, Caderneta Predial ou Certidão da Conservatória do Registo Predial.

ARRENDATÁRIO Contrato de Arrendamento.

ADMINISTRAÇÂO Copia da Ata de nomeação da Administração.

MANDATÁRIO - Procuração

Se representante de terceiros (empresas ou particulares), deverá juntar procuração.

Se representante de terceiros (empresas ou particulares), deverá juntar procuração.
Perguntas frequentes

Tenho um problema na minha habitação (rachas, fumos, infiltrações, humidades, entupimentos, etc). O que posso fazer?

Requerer uma vistoria de salubridade que lhe conferirá um auto de vistoria com o registo das anomalias detetadas, respetiva proveniência e o que deve ser, tecnicamente, feito para a resolução.